domingo, 8 de agosto de 2010

Meu Laranja

São tão estranhos e engraçados alguns momentos de nossas vidas... Hoje foi uma mistura de sentimentos, de nostalgia, tristeza e alegria. E eu não saberia dizer em quais momentos cada um desses sentimentos tenha se manifestado... Foram coisas tão distintas... E mais uma vez me peguei pensando que as coisas só acontecem com os outros, esqueço de que tenho também uma família normal, humana, feita de carne e osso, com problemas e defeitos... Na madrugada de hoje, ao esperar por notícias de meu avô, na recepção de um certo hospital, após ele ter passado mal, pensei em coisas que jamais imaginei. Eu sempre achei que demonstrasse meu amor para as pessoas que amo verdadeiramente. Porém hoje, foi preciso todo esse medo da perda me tomar por dentro, me deixar angustiada e arrependida... Eu precisei sentir culpa para perceber que não havia dito o quanto amo as pessoas que mais amo nessa vida... Eu precisei de um momento de dor e sofrimento para deixar de ser egoísta e dividir com eles tanta gratidão e orgulho de tê-los comigo. Eu sou tão ridícula... Distribuo abraços e Te Amos... (tudo bem que grande maioria é mais que verdadeiro) mais hoje foi preciso tudo isso acontecer pra eu perceber o quão difícil é dizer te amo quando se trata das pessoas que você mais ama no mundo, pessoas por quem você daria a vida sabe?! Sempre tive uma dificuldade enorme de expressar meus sentimentos, sempre fui insegura, tive medo... Lembram-se da menina rato?! Pois bem, olha ela ai mais uma vez roubando a cena... Então... Alguns minutos atrás, quando fui me despedir de meu avô, para deixá-lo dormir, senti uma enorme vontade de dividir com ele o amor que sinto, de mostrar a ele o que só guardo comigo... Minha mão suou, uma lágrima rolou e minha voz timidamente gaguejou um quase inaudível “Bença Vô?! E Eu Amo Você!” Eu não tenho vergonha de fazer muitas coisas, faço coisas bem mais difíceis e vergonhosas, porém senti vergonha de dizer EU TE AMO, para alguém que simplesmente faz parte de meu ser... Para alguém que dedicou grande parte de sua vida por mim, que praticamente me fez renascer quando eu era ainda um bebê... Tive vergonha de dizer EU TE AMO para meu segundo pai, aquele que me ensinou tantas coisas, que esteve comigo nos momentos mais felizes e tristes de minha vida... Aquele que me ensinou a diferença do certo pro errado... Aquele que me levava pra tudo que é canto, aquele meu xodó que mostrava sua netinha para todos... Que ia me resgatar dos castigos de quando eu aprontava... Aquele meu chato, manhoso e (...) que implica comigo, que vive comendo o que não pode, e fazendo arte, como se fosse uma criancinha mimada!

P.s.: Escrito a alguns meses atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário