domingo, 8 de agosto de 2010

Menina Moleca

Eu sempre fui assim... Menina moleca, garota mulher e criança feliz. Já fui atentada, menina mimada, pessoa encantada e nada infeliz. Éh... Eu realmente gosto disso... Espelho embaçado, cabelo molhado e chinelos nos pés. Gosto de correr, brincar e de me lambuzar. Gosto de sorvete, pavê e daquele cheirinho gostoso de chuva de quando teima em descer... Eu sempre fui assim, como se o dia nunca houvesse fim... Sempre corri sem medo de ser feliz, e nunca parei por vergonha ou preconceitos... Éh... Eu sempre fui assim, menina moleca que jamais teve medo de cair e se machucar, só se importava com as histórias engraçadas e insanas que teria para contar, de mais um dia agitado, serelepe e nada formal... Essa sou eu, aquela que por ventura já pulava dentro de seu pequeno e apertado casulo, quando era considerada ainda uma “coisinha”... Essa menina que hoje, mesmo depois de grande, acredita que o mundo ainda é cor de rosa, e que o tamanho não a diferencia de uma criança, e sim os muitos momentos de responsabilidades e afazeres. Essa é a menina mulher que jamais deixará no esquecimento aquela agitada criança que tanto se fez sorrir, aquela criança que sempre reinará em mim.  E que jamais me deixará esquecer de que eu posso sim, ser uma eterna Criancinha Doce e Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário