quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mistérios de Fotografar

Momentos de tédio, não tenho nada de melhor para fazer, a máquina fotográfica é minha última e única distração, então viajo em num tele-transporte onde a imaginação vaga num riacho de ilusões, onde o que tenho a fazer é clicar, e então ver algo que nunca mais se repetirá algo momentâneo, mais nunca passageiro, pois na minha imaginação tudo é duradouro. Nada é somente um flash, tudo é para sempre, assim como o que sinto por pessoas especiais! A imagem que se refletirá nessa fotografia nada mais será que meu passado já vivido, aquele que em instantes existiu e que em instantes se foi. É a imagem do que eu vi existir e que nunca mais voltará, mesmo que eu queira, mesmo que eu tente, mesmo que eu lute. Nunca mais será o mesmo, o sol terá mudado de lugar, as nuvens terão dançado para outros horizontes... Meu humor não será o mesmo, e a beleza que eu carregava nos olhos no momento exato do flash, talvez hoje nem mais exista... Assim é fotografar, um momento único, difícil e nada duradouro apesar do material supostamente “revelado” logo após!

Nenhum comentário:

Postar um comentário