quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu Acredito em Você

Mesmo que ninguém mais acredite, mesmo que todos me ignorem, mesmo que o fracasso seja meu único feito, mesmo que nada mais dê jeito e que nada dure... Mesmo que eu própria nunca mais acredite, e que eu mesma me ignore. Mesmo que tudo que eu faça seja errado, dolorido e perigoso... Nunca vou deixar que isso me abale, que somente isso me destrua, que isso me transforme mais uma vez em pó... Eu tenho que persistir, pois a minha maior e única certeza é que vencer é jamais desistir! E se um dia eu resolver acreditar em que, não mais consigo viver, lembrarei me do Homem mais forte e importante que conheci nessa vida, pois Ele acredita e confia em mim, Ele jamais me deixará sozinha, jamais me deixará desistir... Por mais difíceis e impossíveis que sejam os momentos, este Homem opera Milagres, e me carregará em seus braços por qualquer que seja o caminho e a distância, mesmo que eu e ninguém mais acredite! Este Homem Existe e me Ama!!!

Um comentário:

  1. Tem momentos que o que mais precisamos é ter fé, *-* e concordo com cada uma palavra escrita por ti , Não podemos desistir jamais! *O*

    sucesso pra você flor, você merece!

    ResponderExcluir