segunda-feira, 26 de abril de 2010

Telefonemas Mudam Vidas

É engraçado como coisas pequenas, bobas e fúteis podem mudar o dia e a vida de uma pessoa! Há semanas venho dormindo tarde e acordando mais tarde ainda... Ao deitar revirava o mundo em pensamentos, rolava de um lado pro outro, buscando uma posição confortável o bastante para me fazer esquecer que o dia de amanhã seria tão monótono e tediante quanto o de hoje, de ontem, ou de... Meu celular acostumou a não despertar mais as 6hs, ele me deixa dormir... Porém hoje tive um despertar diferente... Não... Meu celular ainda nem deu sinal de vida, por ele eu estaria lá na cama ainda, e perderia essa inspiração de escrever que me ocorre no momento... Bom... Na verdade ele foi o meio com que m fez acordar hoje cedo, mas só um meio... Hoje me acordaram, e isso foi bom... Apesar de odiar falar no telefone com aquela voz de quem não bebe água há semanas, ou de quem ainda nem abriu os olhos depois de uma noite inteira dormir... Hoje me acordaram bem cedinho, e estou feliz por isso... É bom quando estamos nos sentindo esquecidos, abandonados e perdidos. E vem alguém que nos encontra... Hoje me sinto feliz, pois alguém se lembrou de me acordar logo cedo... Tudo bem que normalmente eu dormiria logo depois de ler ‘chamada finalizada’ no visor do meu celular. Mais hoje foi diferente, eu despertei... De verdade mesmo, não tive sono e nem preguiça... E não precisei colocar o soneca quatro vezes... Hoje eu acordei Feliz comigo mesma, como eu não fazia há tempos!!!

P.s.: Obrigada Flor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário