quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desistir?! Jamais

Será que desisto?! Acho que já tentei demais... Já me machuquei o bastante... Já estou triste o suficiente... Não mereço isso, mereço mais que isso... Posso ter um bem melhor... Um que não me de o sofrimento que estou tendo em troca... Muitas vezes eu disse para mim mesma: "-Não agüento mais, desisto". Mas era só a distância que nos separava diminuir que eu jogava tudo pro auto e lá estava eu voltando atrás mais uma vez... Eu sempre pensei que teria solução para tudo... Que enfim teríamos um final feliz, assim como nas histórias infantis... Mas... O tempo passava e quando a distância entre nós aumentava começava tudo de novo, as promessas, as queixas, as desistências... As minhas desistências... Novamente eu dizia para mim mesma: "- Já chega... Agora já era... Não agüento mais... Eu desisto". Bastava só algum tempo passar e o destino novamente me fazia crer que eu não podia jamais desistir... Pois os caminhos já foram traçados... E eu não poderia fugir dos meus... O que me resta é esperar e vê o que o tempo tem reservado exclusivamente para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário