quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mestre Bial

"Eu queria dizer, que as coisas poderiam ser piores! (...) Mais se eu conseguir tirar um sorriso, um sorriso amarelo que seja, na hora mais dura e brutal... Se eu conseguir dizer que não acabou, nem pra quem sai, nem pra quem fica... Se eu conseguir dizer que esse não é o fim do mundo, que não é nem o fim do começo... Se eu conseguir dizer que vocês ainda vão ri disso tudo... Se eu conseguir dizer que eu vou guardar comigo todos os nossos segredos, que eu não vou contar pra ninguém aqueles seus medos... (Não conte os meus) Se eu conseguir mover montanhas... Se eu conseguir surfar um tsunami... Se eu conseguir domar o sol... Se eu conseguir fazer o mar virar sertão e o sertão virar mar... Se eu conseguir dizer o que eu nunca vou conseguir dizer! Ai terá chegado o dia em que eu vou conseguir te eliminar com alegria..."

P.s.: Escrito por Pedro Bial para a eliminação de Anamara no BBB 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário