quarta-feira, 14 de abril de 2010

Veja, Também Sou Normal!!!

Existem pessoas que se envergonham de tudo... Se envergonha muitas vezes em dizer quem são, quem foram e o que fizeram nessa vida. Não vou negar, também tenho vergonha, porém já imaginaram como somos iguais em nossas diferenças?! Não?! Éh... Sempre fazemos basicamente as mesmas coisas, somos um bando de plagiadores de uma figa, uhsuhs... Você não acredita?! >>> OLHE PARA MIM <<<>Faço barulhinho tomando sopa, e tenho preguiça de tirar o esmalte que quase nem existe mais nos dedos... Eu coloco a boca perto do prato pra comer o restinho da comida, e empurro a comida pro garfo com o dedo quando não tenho faca na mão... Eu também produzo catarro quando estou gripada, e menstruo todos os meses... (te dou um desconto se for homem, uhsuhs) Eu já peguei uva no supermercado mesmo tendo a plaquinha de que eu estava sendo filmada... Já engoli chiclete e me engasguei com saliva... Apesar de bem baixinho e não muitas vezes por não conseguir, SIM eu já arrotei bebendo água... Eu já caí e fingi que nada tivesse acontecido, já abracei alguém por engano, já chamei muitas pessoas pelo nome errado... Eu já pisei em coco de cachorro... Já comi terra, já fiz xixi no ralo do chuveiro, já cai da escada, já andei no escuro imaginando estar num lugar e sai batendo em tudo porque não estava onde achava que estivesse... Eu já comi pão duro de uma semana e já joguei restinho de comida no ralo da pia... Já me queimei com cola quente e já colei os dedos com super bonder... Eu já fiz xixi na estrada, já passei muito medo... Já fui mordida por uma galinha (isso mesmo, MORDIDA, porque doeu muito mesmo, hoje tenho trauma, uhsuhs)... Eu já prendi o dedo na porta, já tomei caldo na piscina e capote na praia... Eu já cantei música errada, e teimei que estava certa... Já apanhei, já fiquei de castigo em cima do milho, já fiquei abraçada por horas com alguém que eu estava brigando a minutos atrás... Já lambi aquela melequinha aguada e salgada que escorre do nariz quando estamos chorando... Já puxei meu cachorro pelo rabo, já lambi o nariz e já provei a ração e os petiscos dele também... Já fingi que estava dodói pra ser o centro das atenções... Já bati o ossinho da alegria e doeu um bocado... Já espirrei na cara de alguém, mesmo que sem querer... Já caí da cadeira e coloquei a culpa nela... Também já caí porque não quis amarrar o cadarço na hora que me avisaram... Já cortei a boca com pirulito, e queimei a língua com café... Já comi a casquinha do machucado e já lambi sangue... Já fiz xixi na cama e já fui pra escola com o pijama de baixo do uniforme... Já chorei muito na época em que o metiolate ardia... Já comi por gulodice... Já armei o maior escândalo para tirar um dente, e no final jamais dei o braço a torcer de que não tinha doido nadinha... Já cai e me machuquei muitas vezes, mais só chorava quando via o sangue... Já brinquei de fazer bolinha de sabão com cebolinha verde na grade da varanda da casa de vovó... Já amarrei o cadarço dos meus amigos de escola na cadeira, só para vê-los caindo... Eu já dormi sem escovar os dentes, e já fiquei com fome porque tinha escovado... Eu já tive piolho e catapora... Já soltei pum de baixo do cobertor... Já cai no fight com meus irmãos... Eu já arranquei a tampa do dedo brincando na rua... Já escondi coisas que até hoje não achei... Já encontrei dinheiro em minha própria carteira... Áhh... Essa eu não sabia, mais minha avó disse que eu já brinquei com a agüinha do vazo sanitário (ela frisou a parte que dizia que eu fazia isso depois dela acabar de limpar tudinho, muito bem limpado. Te agradeço vovó!)... Eu já tirei o gás do refrigerante fazendo bolhinha pelo canudinho... Já gastei muitos dez centavos para ser a rainha da festa junina da escola... Já ri quando não podia, e não ri quando deveria... Eu já tive pesadelos e fui correndo dormir no meio de papai e mamãe (muitas vezes não é mãe?)... Já tomei banho de chuva 3 horas da manhã com meus pais e irmãos... Quantas vezes já cai de bicicleta... Já vomitei pizza com coca-cola pelo nariz (isso foi muito nojento, eu confesso)... Eu já dormi com vontade de ir ao banheiro por preguiça de levantar... Já sentei no chiclete e já tive que cortar mechas de cabelo por ele... Eu já gritei muitas vezes minha avó e minha mãe para virem me limpar no banheiro... Já comi chips molhado e bala derretida... Já perdi jogando bolinha de gude... Já pensei ter quebrado o dedo, mais nunca quebrei... Já fiquei até muitooooo tarde brincando na rua... Áhhhhh... Viu como eu também já fui uma pessoa normal, assim como você?! Quantas vezes já fiz tantas coisas... E tenho medo das tantas que ainda estão por vir, pois na verdade isso tudo foi só o começo de uma história sem pontos finais!

P.s.: SIM, já fiz muitas coisas além disso... Porém preferi parar por aqui, se não o blogspot iria me banir por escrever tanta asneira em um mesmo post! Uhsuhs... O restante dos meus "fazeres" eu guardo comigo na cachola! Quem sabe em outro dia eu te revele mais segredos nojentos e comprometedores como esses... E prometo não ficar envergonhada!

3 comentários:

  1. ééah *o* quantas coisas
    mais akilo la da casquinha do machucadoo
    meeeo deels heim
    nuncafiz ;~

    fiquei lendo e imaginando tudo isso
    AAAAAJDHSAKJDHKAJD

    ResponderExcluir
  2. UHsuhsuhs... Minha mãe disse que fez isso uma fez, e eu não tinha feito ainda. Então fiz... Mais não recomendo!!! UHsuhsuhs...

    Me falaram pra eu fazer um vídeo com todas essas coisas!!!

    Disse que não e agradeci, nem eu aguentaria!!! Uhsushush...

    ResponderExcluir
  3. Ai amigah , kkk so você memso neh
    por isso que te amoO .
    beijokas

    Rany

    ResponderExcluir