segunda-feira, 12 de abril de 2010

EU TENHO AMIGOS

"Hoje eu acordei com uma vontade louca de gritar... Tolice! Seria uma força derramada em vão... Sinto como se minhas cordas vocais não mais existissem. Como se tivessem sido atrofiadas. Isso tudo pelo simples fato deu não mais poder dizer tudo aquilo que eu sempre disse... Foi quando percebi que eu ainda estava dentro de meu próprio quarto, perdida... E a culpa não é da desorganização que me persegue, é que eu tive medo de encontrar a saída! O escurinho não me deixa olhar o espelho, e às vezes é tão bom não enxergar o esterno. De vez enquanto é bom voltar a dormi só com nosso EU INTERIOR... É aquilo que levamos de mais bonito de nós mesmos!

Quando a tristeza te abater, olhe para a cara dela e grite bem alto: NÃO ADIANTA, NÃO PRECISO DO SEU AMOR... EU TENHO AMIGOSSSSSS!"

P.s.1: Esqueçam de tudo que escrevi, as vezes também penso asneiras!!! E o pior, as vezes ainda as escrevo!!!

P.s.2: As vezes ajo como uma pessoa normal, isso me irrita!!! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário