segunda-feira, 12 de abril de 2010

Reclamona de Neve

Engraçado como escrevo coisas idiotas e melancólicas em dias tristes e tempestuosos! Me encho de drama, me faço de vítima, viro uma criancinha verdadeiramente mimada... Como chocolate, ouço músicas tristes e me deixo levar pela solidão... Prefiro passar frio ao invés de me cobrir, só para ter um algo a mais do que me queixar... Reclamo do sol que não se pôs nessa manha e do frio mal educado que nem pediu permissão para entrar... Reclamo da preguiça que não me deixa olhar a rua e da fome que persegue os mais íntimos de meus instintos, mais não movo um dedo para saciá-la... Reclamo de tudo e de todos, reclamo até de quem não conheço... Reclamo por não ter aquilo que não possuo e por possuir aquilo que não deveria ter... Reclamo, reclamo e reclamo!

P.s.: Desculpe pelo meu mau hábito humano de reclamar. É que todos nós temos um dia de Anã, e porque eu não poderia ser a Zangada* de hoje?!

* Atire a primeira pedra quem nunca assistiu à Branca de Neve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário