domingo, 8 de agosto de 2010

Somente ser igual a mim!

Eu queria ser como criança, pensar como criança, agir como criança, viver como criança... Queria não ver defeitos, queria só os perfeitos, queria ser infantil... Eu queria o não querer, mesmo sem bem por que, só queria saber de mim... Queria guarda ou então colecionar, todos os sorrisos e momentos de alegria... Queria saber dizer o que jamais conseguirei tirar do pensamento... Queria ser uma menina mulher e não ao contrário... Queria poder gritar dentro da igreja ou andar de biquíni em plena expedito Garcia... Queria ser inteligente para amar quem mais me ama, proteger quem não me odeia e ser liberta onde quer que seja... Eu queria ser alguém sem influencias mundanas, sem crenças monopolistas e sem verdades não ditas... Só queria viver a vida... Como se não houvesse amanhã e pessoas que me dissessem o que devo ou não fazer e entender... Queria poder ser igual a mim, sem cometer o crime de me auto-plagiar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário