quarta-feira, 14 de abril de 2010

Depoimento a Ela

Escrevo no presente, para que no futuro, quando estiveres cansada demais para sorrir, lembre-se de como fomos felizes e de como sorrimos um dia. Escrevo aqui e agora, para que nunca esqueça na menina moleca que tens dentro de si, e de quanto eu gosto de tê-la comigo! Escrevo hoje, pois não sei de amanhã, e me arrependeria pelo resto da vida se não tivesse mais um segundo para dizer que TE AMO. Mesmo que o céu não exista, mesmo que as estrelas não brilhem, mesmo que o fogo não queime, mesmo que o sorvete derreta, e que os pássaros nunca mais voem. Mesmo que não existamos, e que a magia da noite de Natal nunca mais aconteça, EU TE AMO. Pois amar, não é se declarar ou fazer juras de amor. Amar não é desejo e nem paixão! Amar é você encontrar em qualquer coisa e lugar, as pessoas que te fazem Feliz! Seja em uma Flor, em uma gota de orvalho, em um copo de leite, em um fio molhado de cabelo, ou em um barco prestes a afundar. Seja de dia, ou de noite, na chuva ou no sol. Seja triste ou feliz, o importante é que pequenas coisas me lembram você. E simplesmente sou FELIZ por isso! A cada dia mais e mais... Então... TE AMO ao Acordar, e ao Dormir. TE AMO ao Respirar e ao Sorrir. TE AMO ao Caminhar e ao SER Feliz. TE AMO todas as vezes que Amo a mim!

P.s.: Depoimento feito pra enrolada da Fran no dia 14 de janeiro de 2010, mais é tudo mentira, eu em a amo!!! Lalala... (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário