sexta-feira, 26 de março de 2010

O DIA de Ontem

"Por muitas vezes busco inspiração dentro de mim para escrever coisas bacanas, inteligentes e cultas em meu blog, porém nunca sai algo que preste de fato, ou quase sempre sai coisas inúteis e mundanas... Porém quero inovar... Hoje escreverei somente do dia de ontem, onde chorei e chorei por não mais conseguir sorrir! Não... Não estou com depressão nem nada parecido... Ninguém me magoou nem zombou de mim... Não roubaram meu ursinho e nem me sujaram com toddy... Não... Já disse que não... Não estou triste e não choro por não ter motivos para sorrir, pelo contrário, choro por não existir a possibilidade de sorrir ainda mais... Ontem foi um dia feliz, apesar de nada marcante ter acontecido. Na verdade marcou sim, aqueles cinco minutos vão ficar pra sempre na minha memória. E quando eu tiver motivos verdadeiros para me sentir triste realmente, lembrarei do dia de ontem, em que ouvi: - Mi vê 2,50 di argúia, farzendun farvô!!! E assim... Sem motivos para chorar, chorarei, por não ter mais condições de sorrir novamente!!!

P.s.: Às vezes sorrir nem é a melhor forma de expressar felicidade, talvez não seja suficiente!!! Porém não se martirize por isso, com certeza as lágrimas saberão o que fazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário