sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu sei que posso!

Posso não ser boa o suficiente para salvar todas as plantas do mundo, mas posso tentar te ajudar a salvar aquela plantinha que você quase matou afogada, por tela deixado dias submersa na água, após ter lido uma matéria errada na internet que falava sobre "o cultivo de alfaces hidropônicos" ao invés de "como produzir um milagre que faça sua planta sobreviver a você"...
Posso não entender nada sobre voou livre, asa delta, parapente ou para quedas... Mais se você quiser posso ficar lá em baixo para te pegar se algo inesperado, como por exemplo seu sinto abrir ou a corda de segurança pocar, quando você for pular de bangjump...
Posso não saber pilotar um avião e nem ter aquelas asas super poderosas que o Tom sempre arruma quando tem que pular do prédio atrás do Jerry, mais se você quiser posso te empurrar da varanda de casa. Te garanto que a adrenalina de estar voando será a mesma, embora que em tempo "levemente" reduzido...
Pode ser que meu arroz fique empapado, meu feijão aguado, e o macarrão pode até servir de grude, mais jamais perca as esperanças, pois sempre terei um super, hiper, mega, power e saboroso miojo em mãos para qualquer que seja a eventualidade...
Pode ser que eu jamais consiga ser algo além do que já fui e sou, porém mesmo que não reste mais esperanças, por favor nunca desacredite, pois quando as esperanças terminam é que nascem as oportunidades... Um dia eu ainda espero me tornar uma super Amiga... Vai que  numa dessa eu descubro meus super poderes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário