quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não preciso que me Julgue

É inimaginável os acontecimentos da vida ou eu diria os não acontecimentos... Quando tudo esta como música e melodia, quando você esta bem com sigo mesma, quando o céu não fica sem cor, quando as estrelas brilham, quando os pássaros cantam, quando se tem amor, ternura e bondade, quando se tem a perfeição em forma de momento e sentido... Quando se é feliz sem discrição, sem medo, sem rancor, sem mágoa ou vergonha... Quando se consegue criar vida em sorvete, chocolate e arte... Quando se é grande com alma de menina, quando se é menina com alma de gigante... Quando se tem tudo ao não se ter nada ou não se tem nada mesmo se tendo tudo... Quando se pode viver sem pensar no amanhã, mesmo que se tenha feito a única coisa que podia lhe livrar do sofrimento... Mesmo que mais um ano você tenha perdido, pelo simples fato de não pensar... Áhhh, como eu mereceria ser uma nojenta Entamoeba Hystolítica!!!

P.s.: Hoje eu não preciso de crucificação, só preciso de tempo para me tornar um ser humano pensante e normal novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário