quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Primeiro Passo!

Há alguns dias me pergunto o porquê dessa vontade repentina de criar um blog! E como sempre, para variar não obtive se quer uma resposta. È algo que não compreendo que vai além de mim. Embora sem saber por que, criei... E até então não tinha idéia do que escrever! Muitos diziam: "-Mais você Arielly? Não saber o que escrever?" É... Incrível não? Assim estou eu a mais de 20 minutos sem dedilhar se quer uma palavra. As coisas parecem que somem. Porém, penso eu, o que escrever quando todos ou pelo menos grande maioria se diz não entender? Ou pelo menos se abstém de compreensões mais específicas, esses nunca entenderão. Assim, escrevo para aqueles que compreendem o que com bastante esforço tento transmitir, embora subjetivamente, contrapondo o correto, nada muito especifico, sabe? Que de certo modo te faz pensar e deduzi aquilo que queira. Gosto que tirem suas próprias conclusões. Alguns me nomeiam insana, pois falo e penso coisas sem sentido, mas... Não seria sem sentido imaginar que uma pessoa seja desprovida ou provida de algo estranho somente por não fazer parte de um mundo em que todos pensam e sonham as mesmas coisas? É... Sociedade mundana, personalidade é algo que às vezes se extingue em meio a tantos, mais a mim espero que nunca falte, para que eu não me perca e nem seja comparada a "coisas" e pessoas meio que "Normais"!

10 comentários:

  1. Aweeeeeeee!Mais uma blogueira.Lindo seu perfil,isso aí,mesmo que só você veja é um ótimo lugar para desabafar hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Fiko muito lindo Arielly gostei *-*
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh qnto orgulho dessa menina!
    Eu que criei, gente! hauhuauhauha
    Bjos, linda! E que Deus continue iluminando os seus pensamentos!

    ResponderExcluir
  4. Arielly.........essa é a filosofia de vida que nos faz pensar de modo diferente, agir de forma diferente. A importância de ser compreendido é muito além da compreensão, requer prática e argumentos. Personalidade é algo muito além de características é força de vontade e ñ desistir, mesmo sabendo que a vida é cruel...

    Ah e pra que ser "normal" se a vida é loka!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Fico massa Ary, continue assim sempre!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Opa !!! Arielly Machado de Assis deve ser o nome dessa garotinha ...

    Otimo texto...so não falo pra você cursa faculdade de letras por que eu posso ter uma dispulta meio que dificil para mim no mercado de trabalho....


    rsrsrs


    mas..em seu primeiro livro quero estar presente asshuA


    Parabêns ae

    ResponderExcluir
  7. Amigah.. ta lindo o seu blog...
    adorei..
    parabéns e lindo o seu texto..
    um beijo RAny..

    ResponderExcluir
  8. Ary . fico liindo o seeu blog .
    mtoo shoow !
    Ta de Parabéens :D

    Beijãao .

    ~' Thaiis Rosaa *

    ResponderExcluir
  9. Áhhhhhhh... Olha que vou acabar acreditando em!!! Amo vocês e obrigada por mentirem tão Bem >.<

    ResponderExcluir
  10. ashuashuasuhasuhasuhausha
    horivel seu blog ~
    só zuando BI~
    massa a fotu do seu perfil ~
    bgs guty~

    ResponderExcluir